Accesar Cadastre-se

Mercy of the Gods

Até que enfim fomos surpreendidos por uma excelente maquina de caça níqueis da Netent em 2019. Trata-se da Mercy of the Gods, uma maquina cheia de aventuras, onde deverá encontrar tesouros e riquezas do antigo Egito. Para isso terá a chance de desfrutar de características de jogo muito boas e fáceis de entender. Para fazer a sua própria avaliação do jogo recomendamos jogar caça níqueis grátis na versão do Clube de Jogos.

A caça níquel Mercy of the Gods inclui também varios recursos especiais muito interessantes. Mas, o destaque principal talvez seja para o incrível premio jackpot progressivo que estará disponível a partir do primeiro giro. Então, comece a explorar as misteriosas ruínas e pirâmides egipcianos, pois é lá que irá aproveitar os melhores recursos especiais da caça níqueis Mercy of the Gods.

Foi realmente bom nos encontrar com um jogo da Netent com tão bom visual e grandes recursos de desenho gráficos. Enquanto a jogabilidade, também irá gozar de belas características. Tem diferentes níveis de risco com uma volatilidade muito interessante. Tendo a possibilidade de apostar com mais de R$450 por giro.

Os símbolos que aparecem nos carreteis repetem um pouco a historia tradicional das pirâmides egipcias, mas vem com o toque especial de desenho da NetEnt. Na grade da Mercy of the Gods encontrará Falcões de Horus, escaravelhos, exploradores e o proprio Tutancâmon. E bom saber que entre os símbolos padrão terá recompensas muito interessantes. Por exemplo, a exploradora mulher rende o maior premio que pode chegar a um multiplicador de 80 vezes o valor de sua aposta por giro quando combinar 5 em uma mesma linha de pagamento. Isso é realmente incrível.

E lembre que ainda tem um grandíssimo premio jackpot em jogo. O que podemos adiantar é que a caça níqueis Mercy of the Gods tem um premio potencial de mais de 1.600 vezes o valor apostado. Confira o jogo grátis e avalie você mesmo.

Mercy of the Gods

Mercy of the Gods AVALIAR
COMPARTILHAR

AVALIE O CASSINO E ESCREVA UMA AVALIAÇÃO